quinta-feira, 20 de outubro de 2016

fuck nos

esta semana deixei de ser cliente da nos, zon ou o raio que os parta. já não podia com eles. era boxes sempre a falhar. era fidelizações que não tinham sido acordadas. apoio ao cliente pior que mau. só razões para estar super hiper mega satisfeita, não é? bom, primeiro que conseguisse cancelar a merda do contrato tive que ter uma conversa - uma não, muitas - a discutir com pelo menos três colaboradores. eu não queria discutir, juro. mas fui forçada. já vão perceber porquê. estes tipos não aceitam que queiramos sair. queriam impingir-me promoções e coisas que nunca antes propuseram. acho que se quisesse ter um serviço de borla era esta a altura. mas agora nem dado. então, mas é cliente há tantos anos... quais são os canais que quer ter mais? o problema é a mensalidade? nós baixamos, porque realmente tem os preços desatualizados. então, mas tem a certeza que quer cancelar? mas pense melhor. olhe, oferecemos-lhe uma mensalidade mais baixa que a concorrência. mas qual é o motivo de cancelamento? tem a certeza? este discurso vezes dez. juro. repetiam e repetiam e eu já a fumegar. quem me conhece já sabe o que a casa gasta. e quando se põem a enrolar e a fugir à conversa começo a ficar com o cérebro encaracolado. disse-lhe que não queria que me oferecessem canais nenhuns. que o meu problema não são os canais. tenho trezentos canais e uso praí uns sete. perguntei-lhe porque não me fizeram estas propostas todas antes. a resposta foi um silêncio de alguns segundos seguidos de outro bombardeamento de propostas. mas pense melhor, não tem de cancelar. qual é o motivo? nós baixamos a mensalidade se for esse o problema. oh minha senhora, eu estou a ligar a pedir para fazer um cancelamento de contrato. não é assim tão difícil, pois não? acho que não lhe estou a pedir para ir buscar um elefante a áfrica e pô-lo a cagar em cima de um pinoco da estrada. a parte do elefante não disse, mas pensando melhor era boa ideia a ver se a tipa se enxergava. então e pode dizer-me qual é a empresa concorrente que vai instalar? não, não posso. estou a pedir-lhe que cancele o contrato com a nos e é isso que quero que faça, por favor. foi um filme. um filme que me deixou com os nervos em franja. não posso com os tipos da nos. para além da porcaria das avarias constantes no equipamento o serviço ao cliente deixava-me nervosa muitas vezes. e ainda mais razão me deram para cancelar o contrato com este filme todo. sempre ao telefone. entretanto mudei para a vodafone e não quero outra coisa. descobri que tenho netflix na televisão. posso fazer compras. pa, encomendar comida. posso encomendar comida na televisão. que mais posso querer? ser mais preguiçosa que isto? estar em frente à televisão a mandar vir comida toda refastelada no sofá e sem ter que falar com ninguém? estou tão contente por perceber a tempo que a vida é melhor do que eu pensava. estou mesmo satisfeita. até porque o apoio ao cliente da vodafone dá vinte a zero ao da nos. 

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