quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

hábitos do portuguesinho

este hábito que o portuguesinho criou de dar moedinha ao arrumador de carros é só a pior coisa que se podiam ter lembrado. quando o tipo realmente ajuda a arrumar o carro num lugar apertado ok, tudo bem, compreende-se. agora dar dinheiro porque ele apontou para o lugar que nós já estamos a ver desde há um quilómetro? só podem estar a brincar. é que não basta uma pessoa ter que dar dinheiro aos cães da emel para ter que dar também ao "arrumador" de carros que se limitou a apontar para um lugar vazio. eu não dou. risquem-me o carro. furem pneus. façam o que quiserem. isto tudo porque hoje estava eu a estacionar em belém num lugar que já estava a ver quase desde o campo grande e o gajo pede-me dinheiro sem ter dado um pio. nem sequer o típico "destróóóça!". estacionei, vim-me embora e ouço um "boa tarde" como quem pede a boa da moedinha. disse-lhe que não tinha que dava depois (este discurso já eles conhecem bem). sabem qual foi a resposta do tipo com um ar todo emproado?

- olhe, lá dentro há livros sobre o desenvolvimento humano. (a apontar para o ccb)
- como? (eu a fazer-me de parva como quem não tinha percebido) ali dentro há livros sobre o desenvolvimento humano? ahh, ta bem. é para eu ler? ahh, ta bem, eu vou ler, então! 

estes gajos não são normais. então têm a lata de vir dizer a uma pessoa para ir ler livros sobre o desenvolvimento humano por não dar moeda pelo simples facto de ter apontado para um lugar vazio? isto é uma piada? é que eu só me consegui rir. quando cheguei não tinha riscos no carro nem pneus furados. prova superada, não? bora lá começar a largar esta mania? se calhar sermos chulados pela emel já chega, não? 

Sem comentários:

Enviar um comentário