olá, seus desgraçados! como estão? bem? ótimo. hoje venho aqui falar sobre algo que me tem causado algum transtorno nos últimos dias... então não é que a vaselina da vasenol anda quase que a tomar os temas de conversa entre amigos e família? mas o que vem a ser isto? dei por mim a falar de vaselina à mesa num almoço de família. bom, mas vamos lá às utilidades deste fantástico produto:
- passe nos pés antes de dormir, coloque umas meias e acorde com os pés super suaves. então e se estivermos a falar de uma senhora de setenta e seis anos com cascos nos pés por trabalhar dia e noite na terra a plantar batatas, cenouras e afins? também fica com os pés super suaves? teria que despejar um boião para cada pé? ou nem assim lá ia? temos que ver que não estamos a falar só de pés que têm a sorte de calçar bons sapatos e que de vez em quando estão um pouquinho secos e cansados...
- passe nas pestanas para as deixar com mais brilho e volume. então e o rímel? vai com o caraças? passo a pôr vaselina nas pestanas? estou mesmo a ver: de manhã a arranjar-me, chega a altura do rímel e saco do boiõ vasenol, boto-lhe o indicador e toca de por vaselina nojolhos.
- aplique uma camada fina nas sobrancelhas para pentear aqueles pelos rebeldes. então, mas a técnica de lamber o indicador já não serve? eles já dizem camada fina que é para não termos a tentação de besuntar as sobrancelhas com vaselina.
- durante o exercício físico passe nos mamilos. esta é a melhor. levo o boiõ para o ginásio e antes de começar o treino toca de besuntar os mamilos com vaselina. e tenho de fazer eye contact com as restantes senhoras nuas a esfregarem-se violentamente em cremes e toalhas? epa.
- é excelente para fazer uma massagem. ahh!! aqui já começamos a falar mais ou menos (frisemos o mais ou menos) bem.
a conclusão a tirar daqui é: como resistir a um boião de vaselina vasenol?! eu não consigo. por exemplo, o rímel para mim acabou.
Sem comentários:
Enviar um comentário