estava para aqui a tentar escrever um texto engraçado sobre o halloween. ou anti-halloween. mas não consigo. é só para dizer que não acho piada. e vejo mais uma bruxinha sexy com uma vassoura na mão ou um drácula com os dentes de fora a sangrar nos cantos da boca e vai de ovos moles para as trombas. escusam de vir pedir doçura ou travessura. levam logo com um dois em um. foi um bocado agressivo, não foi? já passou.
sexta-feira, 31 de outubro de 2014
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
está complicado
sou só eu a achar que o café tem um efeito placebo? é que nem é uma coisa que goste muito. mas hoje já vou no segundo e não há meio de tirar estes calhaus dos olhos.
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
a chica vira calhau
já viram este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SSKatciX3hA? é um gato a ser puxado por trela. o meu sonho (bem, o meu sonho não. mas um desejo muito grande) era passear a chica pelo jardim com trela. não que seja maluca. mas ia ter bastante piada. uma vez experimentei em casa e logo vi que seria impossível. a tipa arrasta-se. tal como o gato preto do vídeo. querem provas?
coisas que me deixam bem disposta
hoje de manhã cruzei-me com uma vizinha. disse-lhe bom dia, claro. como digo sempre. às vezes não tenho resposta. mas hoje tive e deixou-me logo bem disposta. foi um bom dia que abafou completamente o meu. foi um bom dia mil vezes melhor do que tinha dado. com uma voz alta e um mega sorriso na cara. respondi com um bom dia diferente do primeiro: alto, surpreendido e feliz. entrei no carro. ela passou por mim outra vez a rir. antes de arrancar saiu-me um tão querida. com um sorriso na cara. obrigada, querida vizinha. são estas pequenas coisas que melhoram os nossos dias. soube mesmo bem.
terça-feira, 14 de outubro de 2014
este pode ferir suscetibilidades
epa. eu peço já imensas desculpas aos meus queridos leitores mais sensíveis. mas já não posso ouvir falar do ébola. é ébola para aqui, ébola para ali. só a palavra ébola já enjoa. ora é o cão que tem ébola. ora não tem. mas morre na mesma. ora a enfermeira x tem ébola. ora a enfermeira y possivelmente terá ébola. qualquer dia quem apanha ébola sou eu. e por contágio dos media. mas é disso que esta gente gosta não é? pronto, pronto. já passou. foi só um desabafo. tu que ficaste mal impressionado/a: eu avisei.
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
agora sim
agora que começou a chover parece que estão todas as condições reunidas para trabalhar com um bocadinho mais de vontade. é isso e comer. mas vamos deixar a comida de lado. até porque mais logo volto à carga. o ginásio espera-me. mas agora vou continuar com os beirut e com a comunicação política. tenham uma tarde tão boa como a minha, meus pequenos.
sábado, 11 de outubro de 2014
mas, mas...?
hoje acordei (graças a deus) abri a janela e estava um frio do caraças. mas o que se anda a passar nesta vida? num dia anda-se de calções, top e havaianas e no outro de cachecol e botas?
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
RFM Rocha No Ar
aqui estou eu. sobrevivi. e pronto é isto. adeus. nooo! adoreeiii a experiência. estava nervosa. mas lá saiu qualquer coisa. falei aqui do meu bebé das internets, claro. tinha de ser... bom, mas que tal foi ouvirem a minha linda voz sexy? gostaram, meus amorzinhos lindos? um convite repentino que deu numa grande e diferente experiência. se pensava que ia passar o dia a coçar a barriga em casa bem que estava enganada. muito fixe mesmo! obrigada mais uma vez à minha querida Carmo, à Carla Rocha e ao Pedro Simões. gostei muito de tomar a emissão por uns minutinhos!
sim, hoje vou estar na RFM
meus queridos e minhas queridas, acabei de ser convidada para entrar hoje no programa de rádio Rocha no Ar, com a Carla Rocha, na RFM. pelo que me foi dito vou estar cerca de três a quatro minutos a falar. espero que não seja tanto. é que já estou a tremer por todos os lados. brincadeirinha. sou forte. e isto para mim são peaners. bom, meus pequenos e adoráveis leitores, se fazem o favor quero tudo sintonizado na RFM às 21h. não me venham com desculpas de não ouvirem rádio em casa. toca a sacar aplicações e a abrir o site da RFM. vão ouvir a minha voz de bagaço e chorar por mais. ou então não. oh meu deus, mas o que está a acontecer? deixo um agradecimento à minha querida carmo e já agora à Carla Rocha pelo convite. até já, queridos ouvintes. a ver no que isto dá...
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
saltou-me a tampa
hoje saltou-me a tampa. mais uma vez um paizinho gritou à sua criancinha para ter cuidado e não se aproximar da pêpa porque morde. mas desta vez não me calei. e disse, com o meu ar de quem não estava a gostar da conversa, olhe, mas ela não morde. porque é que está a dizer ao seu filho que morde? ao que ele responde ah, não? e como é que eu sei?! meu caro se eu lhe estou a dizer que o cão não morde é porque não morde. e não acho correto estar a ensinar o seu filho que não se pode aproximar dos cães porque eles mordem. ah sim? e como é que eu explico a uma criança de dois anos que nem todos os cães mordem? oh merda, pela sua saúde. isto não disse mas pensei. entretanto criámos todo um diálogo à volta disto. eis senão quando a criança decide mandar pontapés para o ar com intenção de acertar na pêpa. ai. aí é que se me subiu a mostarda ao nariz. disse à criança para não dar pontapés porque o cão não lhe tinha feito mal nenhum. se quisesse dar festinhas dava, mas pontapés é que nem pensar. ficou a criança e o paizinho, os dois estúpidos, a olhar para mim. sim, estas coisas enervam-me. deixam-me com os nervos em franja. já uma vez me aconteceu isto e calei-me (quem não leu pode ler agora). desta vez não me calei e o tipo engoliu mesmo este mundo e o outro. olha que porra ter agora que levar com estes atrasados mentais. esta criança há de ser bastante bem formada no futuro. tal como o pai é. se o paizinho continua a deixá-lo dar pontapés aos cães sem razão pode ser que vá preso. os dois. ao menos aplicam a lei da agressão aos animais de companhia já que a criaram. tipos como estes deviam ser proibidos de procriar. é por isso que andamos rodeados de gente mal criada.
cá também há coisas boas
não são só os alemães que são bons. também não me importava nada de cantar assim. que coisa amorosa com uma voz tão querida e limpa. para quem ainda não ouviu, bora lá! here:
para quem vir isto nos smartphones fica aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=EKraWF5aj9E.
um amor, não é? de nada. sempre ao dispor, queridinhos.