quarta-feira, 28 de maio de 2014
terça-feira, 27 de maio de 2014
porquê agora?
porque é que quando me deito é que a tosse de cão se lembra de mim? para passar outra vez uma noite quase em branco? sim, adoro dramatizar. a ver se ao menos sai daqui um six pack à maneira.
domingo, 25 de maio de 2014
é só impressão, espero
este fim de semana houve festa de família. e como manda a regra só parei de comer quando já demorava meia hora a levantar o rabo do sofá onde estava sentada. enfim, uma desgraça. agora estou a ver o masterchef que não vi ontem. porque estava a comer. não sei se estou quase a vomitar ou se é só impressão.
quarta-feira, 21 de maio de 2014
ninguém merece
estive das seis e meia da tarde até às dez da noite no veterinário com as crianças. podia dizer que foram três horas e meia, mas assim teve mais impacto. eu, a minha irmã, uma cadela e uma gata: uma joana doente, uma marta impaciente e com fome, uma cadela excitada e uma leoa nervosa (sim, ela no veterinário vira leoa assanhada). elas a penar com as vacinas, principalmente a chica - coitadinha, até dá dó -, e nós a penar com o tempo absurdo que nos deixaram à espera. enfim, cheguei a casa. finalmente. estou esganada de fome. e com sorte amanhã fico de cama. ando a ficar muitas vezes doente. isto já me anda a chatear.
terça-feira, 20 de maio de 2014
no supermercado é assim
ir ao supermercado é uma coisa que me assiste muito pouco. e ir ao supermercado fazer as compras do mês ainda menos. por isso ponho-me a cantar no meio dos corredores enquanto vou tirando coisas das prateleiras. se por acaso alguma vez forem ao supermercado e ouvirem uma tipa esganiçada a cantar umas coisas sou eu. e fujam, se fazem o favor. é que não gosto de conversas de circunstância. e não digam que sou má pessoa. porque não sou. mas ninguém gosta de conversas de circunstância. não mintam.
é isto que quero: parte dois.
lembram-se do projeto que falei aqui há uns dias? da siemens? como sabem ganhámos a apresentação e fiquei mais histérica que uma bicha louca. mas hoje soube os resultados finais. quem realmente ganhou o desafio por completo. com a parte da apresentação mais a parte escrita. bom, como é que eu hei de dizer? estou uma bicha louca histérica a dobrar? não sei. mas sei que estou muito contente e muito orgulhosa da minha equipa. e não estou a partilhar isto convosco para me gabar. nada disso. mas sim para vos fazer acreditar que com trabalho e esforço as coisas acontecem. ganhar este desafio para mim foi muito importante, porque conseguimos chegar às reais necessidades do mercado. enfim, não vos quero dar uma seca. façam aquilo que gostam e vão ver que já é meio caminho andado para as coisas correrem bem. (esta foi uma frase que, quando eu morrer, vai andar a percorrer as redes sociais entre aspas com a minha fotografia a preto e branco. a rir, claro). eu espero que daqui para a frente a coisa só melhore. eu vou fazer por isso. hoje estive lamechas outra vez. desculpem pequenos leitores. amanhã talvez volte com piadas (isto sou eu a fazer-me de difícil). adeus!
segunda-feira, 12 de maio de 2014
o ser humano é mesmo assim
com este tempo assim querem que uma pessoa tenha cabeça para estudar, trabalhar ou fazer qualquer outra atividade que implique pensar? tá bemmm! é certo que arranjamos sempre uma desculpa. mas isto agora está a custar mesmo. só agora. até me está a custar escrever este mini texto. o meu cérebro está lento. perdoem-me.
terça-feira, 6 de maio de 2014
é isto que quero
durante estas duas últimas semanas estive com um projeto em mãos. um projeto para a siemens. quando recebi o briefing fiquei desanimada. não senti aquele clic de oh meu deus, já estou cheia de ideias, isto vai ser mesmo bom! nada disso. antes pelo contrário. pensei que estava bem feita ao bife e que isto ia ser o nosso pior projeto de sempre. enfim, passando à frente. hoje foi a apresentação. na siemens. os nervos estavam lá. a garganta seca também. ganhámos. estou com uma explosão de alegria dentro de mim. o esforço e as noites mal dormidas foram recompensadas. a nossa ideia foi boa. e eles gostaram. mais uma vez digo, perdão, escrevo, que é isto que eu quero fazer. agradecimentos à siemens, ao iscem e a toda a equipa que fez com que a vitória fosse nossa. estou lamechas, eu sei. mas é só hoje. juro.
segunda-feira, 5 de maio de 2014
bebés de manhã
dez da manhã. um autocarro. uma mãe com um bebé. bebé com cocó na fralda. mãe com bebé com cocó na fralda sentam-se ao meu lado. cheira mal. mãe saca dos doddots. cheiro duplamente mau e insuportável. estou agoniada. e ainda não tomei o pequeno almoço. e ao que parece já não vou tomar.